2009/05/04

Um pouco de mim

O dia mais belo - o nascimento do "meu" Diogo
A coisa mais fácil - Sonhar
O maior obstáculo - O ódio
O maior erro - Acreditar
A raiz de todos os males - a politica
A melhor distracção - sorrir
A pior derrota - a morte
A primeira necessidade - Amar
A maior felicidade - Viver
O maior mistério - O mistério
Pior defeito – Teimosa
A pessoa mais perigosa - A falsa
O sentimento mais ruim - O ódio
O melhor presente - A vida
Um bem imprescindível - A família
A rota mais rápida - A do amor
A sensação mais agradável - Viver
A maior satisfação - Trabalhar
O que nos torna mais humanos, mais tolerantes -sorrir a cada ser que se cruza connosco
O/A melhor professor/a - A vida, os meus pais e a minha professora primária
As pessoas necessárias - Aquelas que não preciso de escrever aqui
A força mais potente do mundo - A minha avó
A mais bela de todas as coisas - Um olhar apaixonado

:)

1 comentário:

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)