2009/05/04

Aos meus.......... ANJOS

Senti
Senti no meu peito que eram vocÊs
Eram vocês os meus anjos
Os anjos que muitos dizem existir
Os anjos que muitos dizem sentir
Mas eu nunca tinha sentido!
Mas eu não sabia como era!
Será que estava certa!
Confusa!
Será que queria apenas sentir o que os outros sentiam?
Não sei!! Talvez!!
Mas porque não dar um beneficio da dúvida ao que sentia
Porque não deixar-me sentir
O que queria! O que me apetecia!
Deixei-me levar!
Nas asas dos anjos....
Serena! Tranquila! Calma!
Estava certa que não me enganava
Estava certa que seguia os anjos certos
Pé ante pé
Fui percorrendo um caminho a seu lado
Rimos! Choramos! Partilhamos!
E continuamos...... todos os dias
Quando me deito! Quando durmo!
Quando acordo! Quando sorrio!
E até mesmo quando choro!
Não acreditam em anjos?!?!
Eu também não acreditava
Mas quando sentirem o vosso acreditarão
Eu já o senti... Sinto... E nunca deixarei de o sentir...
Eternamente..... comigo!!
:)

1 comentário:

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)