2009/02/24

1.º Momento

Mudar de vida
De rumo
De direcção
De sentido
Mudar sem magoar
Sem ferir
Sem chorar
Mudar para melhor
Para pior
Para diferente
Simplesmente mudar
Ou não mudar
Eu decidi não mudar
Decidi renascer
Modificar
Alterar
Fazer valer o que sinto
O que quero sentir
O que desejo sentir
O que ouso sonhar
O que sempre sonhei
E não conquistei
E não atingi
E não alcancei


Mas hoje renascida...
Eu quero conquistar
Eu quero atngir
Eu quero alcançar
Não por ti
Não por este ou aquele
Mas sim por mim
Porque mereço
Porque lutei para isso
Porque decidi renascer
E viver
E sentir
E desejar
E querer


Se querer é poder!
Eu quero!
Eu posso!
:)

1 comentário:

  1. Isso :-)

    Palavras perfeitas *

    Obrigada pela tua visita..

    Gosto de te sentir bem também... :-)

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)