2009/02/24

O blog Momentos

Olá a todos...

Resolvi criar este blog como marca, mais uma, da minha decisão de mudar de vida. Melhor, de renascer! De viver, de sonhar, de acreditar, de me mexer!!

Como dizem os entendidos "mexa-se pela sua saúde" e não é que ande mal de saúde mas sem duvida mexer e fazer algo de novo todos os dias faz-nos bem e dá-nos anos de vida. :)

Como pretendo durar muitos anos looool (isto é já um devaneio dos meus sonhos) decidi partilhar com os meus amigos as minhas aventuras, os meus sentires, os meus sonhos, os meus gostos e tudo o que me apetecer!

Conto convosco para que partilhem também comigo :) mais que não seja haver outra pessoa que nos leia, conhecida, desconhecida, velha, nova, amiga, inimiga faz sempre com que a nossa vida tenha outro sentido :p loooooool

Sejam bem vindos e sintam este espaço como vosso!!

:)

1 comentário:

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)