2009/06/30

Um Desafio........... às Cores lol :-)




Ora ai está :-) a minha querida e companheira de idas atrás da igreja com mini saia (loooooool esta é só para nós) desafiou-me e ofereceu estes dois selinhos "mai lindos" lol

Quem foi ela ? Quem foi? Pois é... foi a Cor :-) uma verdadeira cor pela sua força e forma de encarar a vida!!

Identificada a mensageira dos selinhos eis que surge o take 2 do desafio, indicar 7 conselhos de beleza, pois cá vão eles:

* muita saúde

* muita felicidade

* muito amor

* muita diversão

* muito sexo

* muita paz

* muita sabedoria

Pois é meus amigos, não são conselhos de beleza literalmente, no verdadeiro sentido da palavra beleza mas........ são conselhos fundamentais para ser uma pessoa bela em todas as vertentes da vida!!

Nenhuma maquilhagem, dieta, esfoliação, drenagem, operação, botox e afins serão suficientes se tudo isto n estiver consolidado e presente na nossa vida ;)... é a minha opinião, vale o que vale!!

Bem... e realizado que está o 2º eis que surge o take 3, oferecer estes maravilhosos selinhos a outras 7 maravilhosas "bloguistas",... bem... 7 é muito e uma vez que 1 delas já me desafiou a mim e se eu a voltasse a desafiar no minimo ela iria ai sim rogar-me uma praga, ficamos por 2 lol, elas têm muita paciência para isto!! :-) e são umas queridas :p

http://pequenomundodeletras.blogspot.com/

http://godmakemegoodbutnotyet.blogspot.com/

:)

4 comentários:

  1. A "passara" não deixa passar nada :P

    Acabou-se a mini saia, estou cheia de celulite! Corsários pode ser? :P

    ResponderEliminar
  2. É terrivel lol mas o "h" faz ali alguma falta??? lol
    H é a letra que n se lê se n se lê tb pode n se escrever lol

    Pode amori corsários, saia, samarra é o que tu quiseres no final ficas nuinha mesmo ahahahahah

    Beijo***

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)