2009/06/19

Levo-vos no meu coração!

Mais um ano!
Mais um grupo!
Mais um conjunto de novos , bons, grandes e verdadeiros amigos!
Mais umas lágrimas!
Mais umas tristezas, após imensas alegrias!

Sei lá, mais uns dias de nostalgia, recordação, reflexão.... Mas acima de tudo mais um dia em que a certeza de que faço aquilo que gosto se confirma!

20 crianças de quem me despeço hoje fizeram com que hoje, passados estes nove meses me sinta uma pessoa melhor. E estes sentimentos meus amigos, estes sentimentos são aquilo que de melhor se leva desta profissão! São os alunos que nos valorizam, são os alunos que verdadeiramente nos apoiam e dão força!

Foi talvez dos piores anos dos ultimos tempo derivado a uma série de contratempos e acreditem foi nos momentos mais dificeis que eles estiveram sempre lá. Procuraram o meu sorriso mais escondido, procuraram a minha força que teimava não aparecer...

Obrigada meus amores, do fundo do coração por tudo o que fizeram por mim!! Desejo-vos toda a sorte do mundo e que acima de tudo sejam sempre muito felizes :-)... Viver não é fácil mas o vosso sorriso e o vosso acreditar vai levar-vos longe.

Levo-vos no meu coração, numa caixinha bem guardada e fechada para que hoje, amanhã e sempre seja uma parte do que de melhor há em mim.
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)