2009/05/04

Um Desafio... (da Ba)

1 - Nome?
Aquele que os meus pais me deram :)

2 - Porque te deram esse nome?
Penso que foi influenciado pelo nome de uma tia que nunca conheci mas teria sido concerteza uma tia de eleição :)

3 - Fazes pedidos às estrelas?
Sim, às estrelas cadentes lol

4 - Quando foi a última vez que choraste?
No dia em que faleceu a minha avó paterna.

5 - Gostas da tua letra?
Claro que sim. Ainda tenho a letra com que aprendi a escrever na escola primária.

6 - Gostas de pão com quê?
Não sou esquisita e também não consigo escolher apenas um acompanhamento.

7 - Quantos filhos tens?
Ainda não tenho.

8 - Se fosses outra pessoa, serias teu amigo?
Sem dúvida!

9 - Saltarias de Bungee-Jumping?
Bem acompanhada sim lol

10 - Desamarras os sapatos antes de tirá-los?
Raramente desamarro os sapatos lol (eu e os nós os nós e eu nunca nos demos muito bem)

11 - Acreditas que és uma pessoa forte?
Acredito sim. Nos últimos tempos a vida provou-me que sou mesmo muito forte. Mais do que aquilo que imaginava.

12 - Gelado favorito?
Assim um bem grande e que me deixe sem argumentos e com vontade de repetir lol (tipo aquele de sexta-feira e tal lol)
13 - Vermelho ou preto?
Não pode ser azul?!?!?

14 - O que menos gostas em ti?
Aquilo que não gosto tento mudar, não pelos outros mas por mim mesmo.

15 - O que mais gostas em ti?
Aprendi a gostar imenso de mim :)

16 - De quem sentes saudades?
De duas pessoas fantásticas que fizeram de mim aquilo que sou hoje mas sei que estão juntos e sempre a meu lado logo, tenho conseguido ultrapassar a saudade de uma forma muito especial. Estou com eles todos os dias e eles ofereceram-me a prova de que estão comigo e que me querem feliz!

17 - Descreve a roupa estás a usar agora?
Calças beje, camiseira vermelha e branca e sapatos azuis escuros.

18 - Qual foi a última coisa que comeste hoje?
Bife grelhado com arroz

19 - O que estás a ouvir agora?
Os meus alunos a terem uma aula de música lol

20 - A última pessoa com quem falaste ao telefone foi...?
Com uma pessoa muitoooooooooooo especial :p

22 - Comida?
Caril de caranguejo (fiquei realmente fã)

23 - Último filme que viste no cinema e com quem?
Não foi no cinema, foi em casa. Mamma Mia e muito bem acompanhada lol

24 - Dia favorito do ano?
O dia dos meus anos. Adoro fazer anos :) ahhhhhh e ainda faço festa lol

25 - Inverno ou Verão?
Primavera

26 - Beijos ou abraços?
Ambos têm o seu valor :)

27 - Sobremesa favorita?
Um belo crepe

28 - Que livro estás a ler?
Livro de momento nenhum, mas leio imensos textos dos meus putos :)

29 - O que tens na parede do teu quarto?
Visivel, nada! Mas todos os dias vejo nas paredes do meu quarto a mensagem de que vale a pena viver :)

31 - Onde foi o lugar mais longe onde já foste?
Paris.

32 - Música favorita?
Ontem, hoje e sempre Paulo Gonzo................ Sei-te de cor, Jardins Proibidos e She (as escolhas do momento)

33 - Uma frase?
Vale sempre a pena acreditar que o dia de amanhã trará um sorriso! :)

Sintam-se desafiados!
:)

3 comentários:

  1. E não é que nos sentimos mesmo desafiados? Lol...

    Bai lá ler, bai!

    Beijooooooooooooo!

    Amo-te. :)

    ResponderEliminar
  2. Beijo grande querida... é sempre bom saber-se mais um bocadinho por quem vale apena :)*

    Adoreiiiii a música :Pp

    La la la...

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom sabermos mais um bocadinho de quem vale apena e tu és sem dúvida uma dessas pessoas :)

    Beijinho *

    Adoreiiii a musicaaaa :D

    Dancing queen la la la....:Pp

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)