2009/05/05

André Sardet - Adivinha o quanto gosto de ti

Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete, mas nem sei o que escrever.
Sinto as pernas a tremer, quando sorris p'ra mim, quando deixo de te ver.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Ando a ver se me decido, como te vou dizer, como hei-de te contar.
Até já fiz um avião, com um papel azul, mas voou da minha mão.
Vem jogar comigo um jogo, eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha, quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Quantas vezes eu parei à tua porta.
Quantas vezes nem olhaste para mim.
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses.
Quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.
André Sardet

3 comentários:

  1. Opah... Na era preciso isto!!! Sei bem que gostas de mim, como daqui até à Lua... (Ou mesmo mais longe, ainda, é uma questão de conseguires lá chegar. Loooool E eu sei que consegues. É só quereres! ;)) Assim como sei que este Post num é para mim!!! Mas cai como 'sopa no mel'.

    De qqr das formas... Gosto de tu mais que muito de bués de coiso e tal. :P

    ResponderEliminar
  2. Lá vou eu meter a colher onde não devo, mas pronto, eu meto mesmo assim...lol
    é daqui até á lua???? Então e daqui até plutão, não?lol

    ehehehehe

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  3. loooooooooooooooooool :)))

    Plutão, saturno, neptuno, urano, ..... enfim gosto de ti interplanetariamente loooooool

    Beijo :))))))))))****

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)