2009/04/25

Paulo Gonzo - "Espelho (De Outra Água)"



Por um mundo melhor :)))

17 comentários:

  1. Para o meu mundo ter sido melhor , tinham que dar mais músicas, depois de tanta publicidade ao concerto, comprei eu o equipamento de mergulho e depois só dão duas musicas??? Bahhhhhhh

    ResponderEliminar
  2. so falta a letra da musica !

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez o meu querido Paulo Gonzo no seu melhor, excelente musica, parabens a todos.

    ResponderEliminar
  4. adoro a musica do espelho de água, parabens...

    ResponderEliminar
  5. espectacular esta musica

    ResponderEliminar
  6. Perfeita :D
    Parabens (...)

    ResponderEliminar
  7. Esta música não serve só para as pessoas ouvirem e gostarem do som ou da letra. Serve sim para as pessoas perceberem o mal que estão a fazer ao planeta, não só por causa da poluição da água mas por toda a poluição que criamos e por todo o mal que fazemos à natureza. Esta música tem de servir como muitas outras para mudar a mente do homem, por isso sintam a música mas essencialmente façam algo para não destruir o único planeta em que podemos viver.

    ResponderEliminar
  8. a letra da musica é fácil ,
    basta ouvir a musica com atenção e saberás a música de cor . espectáculo

    ResponderEliminar
  9. Grande Paulo Já Canto as tuas musicas a mais de 10 anos em karaoke esta talvez seja a minha proxima . quem sabe as editoras de karaoke nos darão o prazer de mais um tema espectacular que é o espelho de água .

    ResponderEliminar
  10. AHHHHHHHHHH Ja me esquecia a letra para quem quiser está no site vagalume e só copia-la . mais uma vez paulo continua a honrar os cantores portugueses da forma que tu tão bem honras .

    ResponderEliminar
  11. podiam ter na net a letra da musica

    ResponderEliminar
  12. simplesmente excelente ... como todas as outras musicas ... força comtinua

    ResponderEliminar
  13. Realmente esta música consegue mexer connosco. É daqelas músicas que ouves uma vez e só queres ouvi-la mais outra e mais outra...
    É espectacular...

    ResponderEliminar
  14. o paulo e uma das poucas vozes que e dificil esquecer os temas que canta sao lindos ...por isso mais um para a iternidade:
    continua paulo de preferencia sempre em portugues.

    ResponderEliminar
  15. com 43 anos tive o prazer de conhecer o Paulo este ano num café de lisboa,perto do meu trabalho em que fez o favor de me dar um autografo que guardo religiosamente.Parabéns Paulo ao melhor compositor tuga.

    ResponderEliminar
  16. Realmente desde a letra da canção, a música e a letra não nada dizer. Mais a forma como é cantada ... não tenho palavras!!! Mesmos. Que bom seria que fossemos todos mais HUMANOS como na neste canção!!! Eu seria FELIZ ... e Creio que mais alguém

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)