2009/04/22

Eu... Os Aviões... Os Aviões... E eu... A história de uma relação sem relação... lol

Há muito muito tempo (aos anos mesmo) que eu e os aviões (aqueles bichinhos com asas que toda a gente acha muita granda, que sobem e descem... tanta coisa que sobe e desce com graça lol... deve ser do sobe e desce a graça...) temos uma relação sem relação!! Confuso!??! É sim!!
Eu explico, se for capaz!! lol
Nunca andei de avião!! Por aqui começa logo a relação lol... Mas apetece-me andar! Melhor..... eu já disse que vou andar! (tou cheia de medo, n contem a ninguem lol)
Mas entre o medo e a vontade de ir (que nem se coloca hispotese de n ir lololol) as coisas têm andado num turbilhão!
Eu já sonhei com o dito avião! Eu passo os dias a olhar para o céu para admirar os ditos aviões! looooooool (estarei a ficar louca?!?!?! não! eu já sou louca!!! Por ai n vamos lá)
Bemm... Não faço ideia como a coisa possa vir a correr mas tá decidido tá decidido e....... sinceramente... sinceramente... eu acho que a coisa vai correr muito bem :)))
Prometo contar-vos tudo depois (bemmmmmmm, só as coisas boas!! vergonhas eu n conto :p)
Beijinhos e abraços e até já me sinto mais aliviada pelo desabafo loooooooooool
:)

1 comentário:

  1. O que custa é a primeira vez, até lá estarmos em cima e perder o medo. ;)
    Vai sentir-se... nas nuvens.

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)