2009/03/31

Segredos - Simplesmente Fantástica!! :)

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei

Nos seu olhos quero desconbrir
Uma razão para viver
E as feridas desta vida
Eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de um bar

Procuro um amor que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou trata-la bem
Para que ela não tenha medo
quando começar
A conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as fridas desta vida
Eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueije
Sem saber o que falar
Mas disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou trata-la bem
Para que ela não tenha medo
Quando começar
A conhecer os meus segredos

Procuro um amor que seja bom para mim
Vou procurar
Eu vou até ao fim
E eu vou trata-la bem
Para que ela não tenha medo
Quando começar
A conhecer os meus segredos


Ez Special com Paulo Gonzo

2 comentários:

  1. Os segredos e o silêncio caminham de mãos dadas, ou não fossem eles parceiros no mundo das palavras.

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)