2009/03/26

Mão

Mostra-me a tua mão
A palma da tua mão
Nela vejo sorrisos
Abraços, afectos, carinhos
Nela encontro o teu olhar
A tua expressão de encantar
Ao toca-la sinto a força
A leveza do teu ser
A tua sensibilidade
Que me precorre
E me saceia
A tua ternura
Que me invade
E encandeia
A tua doçura
Que cresce
Quando a tua toca na minha
Quando ambas se encontram
Quando ambas se sentem
Se partilham e encantam
Deixa-me descobrir o segredo
Que a tua mão revela
Deixa-me sentir a paixão
Que a tua mão liberta
Junta a tua mão à minha
E vamos...... olhar em frente!!!

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)