2009/03/19

Aprendi...

Aprendi que...
ninguém é perfeito enquanto não te apaixonas!!

Aprendi....
que avida é dura mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que...
as oportunidades nunca se perdem aquelas que desperdiças alguém as aproveita!!

Aprendi que...
quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte!!

Aprendi que...
devemos sempre dar palavras boas porque amanhã nunca se sabe as que temos que ouvir!!

Aprendi que...
um sorriso é uma maneira económica de melhorar o teu aspecto!!

Aprendi que...
não posso escolher como me sinto mas posso sempre fazer alguma coisa!!

Aprendi que...
quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão têm-te preso para toda a vida!!

Aprendi que...
todos querem viver no cimo da montanha mas toda a felicidade está durante a subida!!

Aprendi que...
temos que gozar da viagem e não apenas pensar na chegada!!

Aprendi que...
o melhor é dar conselhos só em duas circunstancias quando são pedidos e quando deles depende a vida!!

Aprendi que...
quanto menos tempo se desperdiça mais coisas posso fazer!!

(desconheço o autor mas gostei e achei interessante partilha-lo convosco)

1 comentário:

  1. Não me apetece ser profunda... hoje estou incapaz.. rs..

    As coisas que tu aprendes.. hein?!!

    Só mm para deixar uma pegada :P

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)