2009/02/26

Um Pesadelo!! (ahahahah)


O povo Português consegue surpreender a cada segundo e mesmo sob o efeito da crise consegue encontrar em cada pedacinho do dia a dia um motivo para fazer uma piada loooooool.
Confesso que esta piada é mesmo uma boa piada :p avaliada com nota muitoooooooooo positiva, digo eu, pois aposto que para alguns a nota será nula e até mesmo muitoooooooooo negativa.
Que me desculpem os meus amigos sportinguistas, que tenho alguns muitoooooooo amigos mesmo e de quem gosto bastante, mas como não me poupam a "elogios" quando o Benfica perde vou presentea-los com um grande momento de inspiração.

Local da cena: Quarto de Paulo Bento
trrrimmmmmmm trrimmmmmmmmm (toca do despertador)

Mulher: Paulo, Paulo, Paulo acorda!!! (isto num tom muitoooooo assustado)

Paulo vira-se para o outro lado e enrola-se no cobertor.

Mulher: Paulo acorda homem já são seis!!

Paulo: O quê??? Foda-se!! Não me digas que já marcaram mais um!!

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool (para quem não entendeu, esta piada surge no contexto do jogo em que o sporting perdeu 5-0)

Caso para dizer: um verdadeiro PESADELO... looooooool

3 comentários:

  1. Apesar de simpatizar com o Sporting.. nao deixa de ter imensa piada rsrsrs

    Obrigada pela visita :))

    Ja te sigo :P**

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahhaha
    AMEI... O meu Lagarto deve estar a ferver. Looooooooooooool

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Pensamentos

Não existe o esquecimento total: as pegadas impressas na alma são indestrutíveis.
(Thomas De Quincey)

As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.
(Lao-Tsé)

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.
(autor desconhecido)